Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
O pagamento pode ser efetuado das seguintes formas: PIX, boleto ou cartão de crédito utilizando as bandeiras American Express, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa.
Perdi o prazo de pagamento do PIX (ou boleto). O que eu faço?
Caso você tenha escolhido a forma de pagamento em PIX, um código será gerado para que a transferência seja feita. Não é necessário nos enviar o comprovante, pois tudo acontece automaticamente na plataforma. Porém, esse código tem a validade de 1h. Caso você não efetue o pagamento nesse prazo a compra é automaticamente cancelada e é necessário realizar outra compra.
No caso do boleto, você pode visualizar no final da sua compra ou diretamente pelo e-mail que cadastrou. O boleto tem validade de 2 dias úteis, caso você não efetue o pagamento nesse prazo a compra é automaticamente cancelada e é necessário realizar outra compra.
Por que existe um prazo de de produção?
Acrescentamos os 2 dias úteis de prazo de produção, como uma forma de manter nosso estoque sempre renovado. Nossas velas são artesanais e confeccionadas uma a uma. Esse prazo também contabiliza o tempo para separar, embalar seus produtos e levar até os Correios. Lembrando que o prazo de produção só começa a contar após a confirmação do pagamento.
Preciso acrescentar o prazo de 2 dias de produção ao prazo dos Correios?
Não. No momento em que você coloca o seu CEP e o frete é calculado, já está contabilizando o prazo da transportadora + os nossos 2 dias úteis de produção.
Posso retirar os produtos em algum local?
Não possuímos loja física, porém é possível mediante agendamento a retirada da sua compra em nosso Ateliê em Ilhabela - SP.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será calculado com base no peso da compra e sua localização, no checkout, um momento antes de finalizar a compra.
Posso receber meu pedido em qualquer localidade?
Sim, realizamos envios para todo o país via Correios.
Quais são as formas de envio?
Correios (PAC ou SEDEX).
Qual o tempo de espera para entrega do pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e a localização do destinatário. Lembre-se de considerar o prazo para separação e envio do produto + prazo dos correios.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar o estorno do pagamento ou troca (de acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor). O produto deve ser devolvido sem indícios de uso e os custos de envio ficam por conta do comprador. Em casos de defeito do produto o custo do frete é por conta da Kukui Ala.
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato através do email: usekukui@gmail.com. Estamos à disposição para resolver sua necessidade. Leia a página de Política de Entregas e Devoluções para maiores informações.
Como são feitas as velas?
Nossas velas são produzidas artesanalmente com muito carinho. Utilizamos um blend de ceras 100% vegetais (coco, arroz e palma), pavio 100% algodão ou madeira pinus, essências de excelente qualidade e potes reutilizáveis.
Vocês usam essência ou óleo essencial?
Nós utilizamos essências premium sintéticas e a base de óleos vegetais na produção de nossos produtos.
Como cuidar da minha vela?
É importante manter os cuidados para que você consiga aproveitar ao máximo a sua vela. Isso inclui aparar o pavio em 0,5 cm antes de acendê-la, esperar que a superfície fique líquida até a borda do frasco (evitando que forme um "túnel" no centro da vela), sempre apagar a vela abafando a chama com a própria tampa do frasco ou utilizando um abafador, manter longe de crianças, pets e objetos inflamáveis. Lembre-se, nunca deixe a vela acesa por mais de 4 horas seguidas. Todas essas "dicas" você encontra no flyer enviado junto com o seu pedido ou na etiqueta localizada embaixo da vela.
Em quanto tempo irei sentir a essência?
Sua vela irá começar a liberar aroma imediatamente após acendê-la, porém o perfume irá se intensificar com aproximadamente 1 hora, de acordo com a "piscina" de cera que irá se formar na superfície do frasco. As essências são produzidas com matéria-prima importada e escolhidas criteriosamente, para garantir um produto da melhor qualidade.
Nos escreva por e-mail em usekukui@gmail.com ou no nosso whatsapp (12) 99673-6967, estaremos felizes em te escutar!
Em Ilhabela (litoral de SP), a Kukui Ala nasceu de um amor por velas e uma busca por produtos que fossem ecológicos, veganos e que fossem muito, mas muito cheirosos! Atendimento: (Segunda a sexta - das 9h às 17h)
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade